A greve por tempo indeterminado chega ao seu sexto dia nesta terça-feira (10). Ontem, cerca de 36 mil bancários pararam em aproximadamente 500 locais. Na segunda (09), a Fenaban também chamou o Comando Nacional dos Bancários para uma nova negociação, que acontece nesta terça, em São Paulo. No final da noite de ontem, o Banco do Brasil apresentou uma nova proposta de PLR. E a Caixa Federal também, em negociação específica, apresentou proposta de PLR e outros oito itens. Hoje tem assembléias separadas no Centro. Às 18h acontece a dos empregados da Caixa, para analisar a proposta específica, na Quadra, rua Tabantingüera, 192, Sé. A do Banco do Brasil, acontece às 19h30, também na Quadra. Já a dos bancos privados e da Nossa Caixa será às 19h, no Centro Trasmontano (Rua Tabatingüera, 294). (Ricardo Negrão)
A greve por tempo indeterminado chega ao seu sexto dia nesta terça-feira (10). Ontem, cerca de 36 mil bancários pararam em aproximadamente 500 locais.
Na segunda (09), a Fenaban também chamou o Comando Nacional dos Bancários para uma nova negociação, que acontece nesta terça, em São Paulo.
No final da noite de ontem, o Banco do Brasil apresentou uma nova proposta de PLR. E a Caixa Federal também, em negociação específica, apresentou proposta de PLR e outros oito itens.
Hoje tem assembléias separadas no Centro. Às 18h acontece a dos empregados da Caixa, para analisar a proposta específica, na Quadra, rua Tabantingüera, 192, Sé. A do Banco do Brasil, acontece às 19h30, também na Quadra. Já a dos bancos privados e da Nossa Caixa será às 19h, no Centro Trasmontano (Rua Tabatingüera, 294). (Ricardo Negrão)