Reunião aconteceu, no último dia 2, e empresa ficou de comparar valor previsto em tabela e desconto efetuado O Sindicato reuniu com a AES Tietê e a Fundação Cesp, na última terça-feira (2), para questionar o desconto efetuado a título de contribuição extraordinária do Plano de Suplementação de Aposentadorias e Pensão (PSAP), sendo que o valor descontado dos participantes ativos, assistidos, pensionistas, coligados e autopatrocinados não reflete a tabela aprovada no Comitê Gestor de Investimento e Previdência (veja abaixo).
Depois de demonstrar para a AES Tietê e para a Fundação CESP as inúmeras divergências existentes na tabela, o Sindicato reivindicou que a empresa faça uma comparação entre a tabela e os descontos efetuados. Além disso, solicitou à empresa que os valores sejam analisados e, após correção, que sejam cobertos pela patrocinadora.
O Sindicato ressaltou que o deficit PSAP/Tietê foi causado, principalmente, pela política salarial sem aderência e pelo aumento da mortalidade. Para mais informações sobre o assunto clique aqui. Assim que houver retorno por parte da empresa, o Sindicato divulgará as informações. Fique ligado!
#Tamojuntoproquederevier