A soma dos valores apurados para a PRR/2014 totaliza 95% de uma folha de salários de dezembro/2014
Em relação ao estabelecido na Política de Remuneração por Resultados/2014 da Cesp, o Sinergia CUT informa que nesta sexta (15) será efetuado o pagamento referente aos valores apurados para os indicadores: econômico-financeiro, de qualidade do serviço, de planejamento estratégico e operacional, no período de janeiro a dezembro de 2014.
A soma dos valores apurados para a PRR/2014 totaliza 95% de uma folha de salários de dezembro/2014, conforme definido no Decreto Estadual 59.598, de 16/10/2013, ou seja, salário base, anuênio e gratificação de cargo ou função.
Com base nesse total apurado a forma de distribuição será de R$ 4.515,88, em parcela igual a todos os empregados e 45,125%, proporcional ao salário de cada empregado.
Será deduzido o valor equivalente a 25% do montante da Política de Remuneração por Resultados para aqueles empregados que no período de competência tiverem sofrido penalidade disciplinar.
Serão excluídos da contagem os períodos proporcionais relativos aos seguintes afastamentos: cedidos a outras entidades governamentais não coligadas ao negócio de energia; cedidos a outras empresas; auxílio-doença (afastamento por período superior a 15 dias); suspensão do contrato de trabalho, excetuando-se o afastamento por acidente de trabalho; licença com vencimentos por período superior a 15 dias, exceto licença-prêmio.
Para os trabalhadores admitidos em 2014 o pagamento será proporcional ao número inteiro de meses trabalhados.
DIVDEC: crescimento real de 3% em relação aos valores declarados na AGO/2014 MSD: redução de 3% nas despesas com Materiais, Serviços de Terceiros e Diversos TEIFa-2014 = Taxa Equivalente de Indisponibilidade Forçada Apurada 2014. NPP = Notificações de Penalidades com Pagamento pela CCEE. ISE = Índice de Sustentabilidade Empresarial. TS = Frequência de acidentados com lesão e com afastamento
#Tamojuntoproquederevier