CPFL abre negociações sem nenhuma contraproposta

CPFL abre negociações sem nenhuma contraproposta
20 maio 09:33 2011 Débora Piloni
O Sinergia CUT destacou que a expectativa é que a mesa de negociação seja privilegiada, para debater a pauta dos trabalhadores, incluindo as as cláusulas sociais e reivindicações econômicas
 
 

Nova rodada agendada e garantia da data base em primeiro de junho. Como nos anos anteriores, foi isso que a CPFL se limitou a fazer na cerimônia de abertura da Campanha Salarial 2011 ocorrida na última quinta-feira (19), entre empresa e Sindicatos. A reunião aconteceu na sede da holding, em Campinas.
O Sinergia CUT destacou que a expectativa é que a mesa de negociação seja privilegiada, para debater a pauta dos trabalhadores, incluindo as as cláusulas sociais e reivindicações econômicas, com a reposição da inflação do período (pelo ICV Dieese, projetado para 7,7%) e aumento real.
A empresa apenas afirmou que as Pautas de Reivindicações do Trabalhadores entregues pelos sindicatos ainda estão em fase de análise e que, nas negociações deste ano, a bancada da empresa será formada por seis membros da CPFL e que as reuniões ocorrerão, preferencialmente, na sede da holding. Sem proposta, foi agendada a segunda rodada para esta terça (24), às 10h.

 
 
 
 

 

  Categorias: