CUT nas Ruas termina nesta quinta (30) em Jundiai

30 setembro 12:07 2010

Presidente da CUT Artur Henrique percorreu mais de 40 cidades do interior paulista


O CUT nas Ruas percorreu mais de 40 cidades do interior paulista, em cinco mil quilômetros rodados. Nesta quinta (30), o presidente da CUT Nacional Artur Henrique encerrou o projeto em Jundiaí, cumprindo o compromisso de apresentar à sociedade e aos candidatos comprometidos com a classe trabalhadora a Plataforma da CUT para as eleições 2010.


Em entrevista à TV CUT, Artur Henrique avaliou positivamente a ação. “O balanço é muito positivo. A receptividade dos candidatos foi muito grande e conseguimos, com mobilização, fazer muita divulgação nas ruas”, avalia o presidente da CUT Nacional.


O Sinergia CUT participou em peso das atividades nas cidades em que o Sindicato atua, ajudando distribuir nas ruas o jornal da CUT que apresenta as receitas para fazer o Brasil continuar a crescer e acompanhando o presidente da CUT Nacional em algumas empresas energéticas.


A Plataforma da CUT para as Eleições de 2010 foi lançada no dia 1º de maio e se consolidou como ferramenta essencial para militantes, dirigentes sindicais da CUT com 200 propostas.


  “A plataforma vai ser um instrumento para no dia 02 de janeiro a gente cobrar que essas reivindicações da classe trabalhadora sejam implementadas, para fazer inclusive o debate do que queremos para o futuro do País”, afirmou Artur Henrique.


Ainda em entrevista à TV CUT, durante as ações do CUT nas Ruas, o presidente declarou ter visto e passado por muitos pedágios e presídios, reflexo de uma agenda negativa adotada no estado de São Paulo na década de 90, e que tem sido combatida pela Plataforma da CUT.

  Categorias: