Audiência ocorre às 15h30, no TRT da 2ª Região, em São Paulo.
O julgamento do dissídio coletivo da CESP – que deveria ter ocorrido no dia 10 passado mas que foi adiado por motivos de saúde da juiza revisora – já tem nova data: será na próxima quarta (17), às 15h30, no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, em São Paulo.
Vale lembrar que os trabalhadores da CESP estão há mais de quatro meses à espera de um desfecho final da Campanha Salarial 2009.
Isso porque, durante toda a Campanha Salarial, eles exigiram que a empresa desse um tratamento digno e decente às suas reivindicações. Participaram de várias mobilizações e instauraram o estado de greve. O movimento era, principalmente, por um melhor reajuste (que ficou em 5,48%) e garantia da manutenção de emprego.
Apesar de todo o esforço investido pelo Sinergia CUT a CESP adotou uma postura de intransigência na mesa de negociação. Resultado: o processo foi para dissídio. Depois de duas audiências de tentativa de conciliação (a última ocorreu no final de outubro passado) e, sem acordo, o julgamento foi marcado para a quarta-feira desta semana. Fique ligado.