Em reunião de negociação ocorrida no último dia 06 de junho, entre a KFA e o Sinergia CUT, a empresa apresentou sua proposta final para o Acordo Coletivo de Trabalho. Confira:
A 1ª parcela da PLR será paga integralmente para os trabalhadores efetivos até 1º de março deste ano. Já os admitidos após 1º de março receberão um valor proporcional aos meses trabalhados na data da segunda parcela, ou seja, em 20 de fevereiro de 2019.
Mais: ficou garantido pela empresa que, num prazo máximo de quatro meses, ela regularizará o recolhimento do FGTS para todos os trabalhadores e envidará esforços no sentido de evitar o atraso no pagamento dos salários futuros. O Sindicato destacou a necessidade deste acerto na mediação da GRT, onde já tem denúncia do fato.
Participe da assembleia
Tendo em vista que a proposta econômica apresenta reposição da inflação pelo ICV-Dieese e aumento real e, levando-se em consideração a conquista de uma PLR que tem como desafio a cada ano a melhora no seu valor, o Sinergia CUT realizará assembleia na base para que os trabalhadores decidam sobre essa proposta negociada.
Participe! O momento é de luta!