Assembleias ocorrem na próxima semana, entre 03 e 06 de julho
Na quarta-feira (28) aconteceu a quarta rodada de negociação entre o Sinergia CUT e AES Tietê Energia, ocasião em que a empresa manifestou o desejo de que esta fosse a última reunião de negociação da Campanha Salarial 2017. Sendo assim, apresentou o que chamou de última proposta.
No início da reunião, os representantes da AES Tietê Energia fizeram uma proposta econômica que foi rejeitada na mesa pelo Sindicato sob o argumento comprovado de que a empresa possui boa condição financeira.
Com isso, os representantes da AES Tietê solicitaram um tempo e, após trinta minutos, retornaram com a proposta final. Confira:
Assembleias decisivas
Para o Sinergia CUT, a proposta apresentada pela empresa, além de prorrogar o ACT por 02 anos, o que é uma grande conquista diante do cenário nacional, também traz aumento real em todos os itens econômicos e abre discussões de alguns pontos importantes para os trabalhadores, tais como: ajuste na cláusula de política de emprego, aumento do quadro mínimo, discussões sobre transporte em Bauru e atribuições dos trabalhadores das áreas em virtude da aquisição de novos empreendimentos pela AES Tietê Energia.
Assim sendo, o Sindicato realizará assembleias deliberativas nos locais de trabalho entre segunda (03) e quinta (06) da próxima semana, para que os trabalhadores decidam sobre a proposta. Participe!
RESISTIR PARA CONQUISTAR!