CS 2017: Plano de luta na CTEEP começa na segunda (26)

CS 2017: Plano de luta na CTEEP começa na segunda (26)
23 junho 10:00 2017 Débora Piloni

Na Campanha Salarial deste ano, a CTEEP tem demonstrado profundo descaso com os trabalhadores. Na mesa de negociação, apresentou uma proposta reducionista, com a retirada de conquistas históricas que constam no ACT. Para piorar ainda mais a situação, não fez questão de resolver pendências importantes de acordos anteriores e chegou a descumprir o Acordo vigente.

Não bastasse tudo isso, ainda desmarcou a rodada de negociação marcada para o último dia 22 sem justificativa plausível. Ou seja, desrespeito total!!!

Sendo assim, não resta outra alternativa à categoria senão implementar o plano de luta proposto pelo Sindicato e que foi aprovado em assembleias realizadas no último dia 12 nos locais de trabalho.

Meio período nesta segunda!
Na próxima segunda-feira (26), os trabalhadores vão parar por meio período. E, se na reunião do dia 29 não vier uma proposta que contemple os anseios dos trabalhadores, a luta será intensificada, com um dia de mobilização em 03 de julho. O plano de luta prevê greve por tempo indeterminado a partir do dia 17 de julho.

É isso aí. Para o desrespeito e o descaso da empresa, a resposta é UNIÃO, MOBILIZAÇÃO E RESISTÊNCIA!


Para relembrar o início dessa história e a proposta reducionista feita pela CTEEP, clique aqui.

  Categorias: