Audiência de conciliação no TRT está marcada para quarta-feira (27). Que haja avanços. Caso contrário, na quinta-feira (28), trabalhadores deliberam o retorno da greve
Momento histórico na vida dos trabalhadores da CPFL PPGB (Paulista, Piratininga, Geração e Brasil)! A greve realizada ontem (25) nos locais de trabalho em toda a base foi um marco para os energéticos do Estado de São Paulo. Demonstrou na prática o quanto a categoria está unida e disposta a não aceitar mais a intransigência e o desrespeito da empresa nesta Campanha Salarial!
E, considerando que o Sindicato entrou com dissídio econômico e que o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 15ª Região agendou audiência de conciliação para amanhã (27), os trabalhadores participaram de assembleia no final da tarde de ontem e decidiram por suspender a greve e manter estado de greve até a realização da referida audiência.
Caso não haja avanços, na quinta-feira (28) pela manhã o Sindicato realizará assembleias nos locais de trabalho para o retorno do movimento paredista. Fique ligado!
O QUE É NOSSO NINGUÉM TIRA!