CS 2015: Pautas entregues e motores aquecidos para as negociações com a Gás Natural Fenosa e Gás Brasiliano

16 novembro 16:37 2015 Jornal O GASISTA, de 11/11/2015 A 25/11/2015; e Facebook/Sindgasista

Gás Natural Fenosa

Em setembro deste ano, o Sindgasista efetuou a primeira reunião de negociação com os representantes patronais. Nessa ocasião, os dirigentes do Sindicato fizeram a defesa de todos os itens da Pauta de Reivindicações dos trabalhadores, com destaque para o reajuste salarial.

Posteriormente a empresa enviou proposta econômica (20/10) que não contemplava sequer a reposição da perdas inflacionarias. Por estar muito aquém das expectativas dos trabalhadores, a proposta foi rejeitada.

Rodada de negociação

Na reunião ocorrida no dia 11 de novembro, a empresa não fez nenhuma proposta, alegando dificuldades em virtude da crise!

Parece que já vimos essa novela antes, não é mesmo?

Pois bem, o Sindgasista, também, não irá alterar o rumo de sua história…..não podemos aceitar que os salários, benefícios e valores da PLR não tenham seus valores reajustados de acordo com a inflação do período (setembro/2014 à agosto/2015)!

A próxima reunião está prevista para a próxima quarta-feira (18) em Sorocaba.

Companheiros e companheiras da Gás Natural, ao que tudo indica, esta campanha não será fácil, por isso temos que nos manter unidos.

Gás Brasiliano Distribuidora 

A reunião abriu a campanha salarial deste ano. Ela ocorreu no dia 16 de outubro, na sede do Sindgasista. A empresa não apresentou proposta nessa primeira rodada de negociação.

A próxima reunião será na próxima quinta-feira (19), às 10 horas, na sede do Sindgasista, onde será discutida a campanha salarial e também haverá o fechamento da PPR 2015.

#Tamojuntoproquederevier

  Categorias: