Na última quinta-feira (29), aconteceu a segunda rodada de negociação entre o Sinergia CUT e a CPFL Santa Cruz, em Jaguariúna. Logo no início da reunião, o Sindicato se manifestou contrário à proposta apresentada pela empresa na reunião anterior, realizada em 20 de outubro, em relação à cláusula de eleições sindicais.
Em seguida, os representantes da CPFL Santa Cruz apresentaram os resultados dos indicadores da PLR/2015 até setembro deste ano. Esses dados serão enviados por e-mail aos sindicatos. O Sinergia CUT destacou a preocupação com os temporais ocorridos no mês de setembro e o fato de parte dos resultados terem piorado em relação ao mês de junho passado.
Proposta
O representante da empresa informou que analisou os itens das pautas de reivindicações e afirmou que quer delimitar as discussões nos itens econômicos, conforme segue:
O Sinergia CUT rejeitou a proposta e ressaltou na mesa que a proposta deve pelo menos atender às reivindicações de reajuste com reposição da inflação do período, aumento real e melhoria do VA/VR. A próxima reunião está agendada para acontecer às 11h do dia 10 de novembro, em Jaguariúna.
#Tamojuntoproquederevier