Provando que vale a pena juntar forças na luta, Stieec/Sinergia CUT e Sindluz Bauru participam da cerimônia de assinatura do Acordo Coletivo de Trabalho, amplamente negociado com a empresa na Campanha Salarial 2014
Valeu toda a luta! Na manhã desta terça-feira (22), Sinergia CUT e Sindluz Bauru assinaram com a CTEEP o ACT que garante 7% a mais nos salários e 8,5% no kit alimentação.
A proposta, amplamente negociada entre os Sindicatos e representantes da empresa de transmissão, saiu na rodada do dia 10 de julho, em São Paulo.
E, em assembleias realizadas na semana passada, nos dias 14 e 15, os trabalhadores concordaram que foi a capacidade de negociação na mesa combinada com a disposição de luta nos locais de trabalho uma estratégia vitoriosa para enfrentar o jogo duro da empresa, principalmente em tempos de Campanha Salarial, com discussão paralela também da PLR.
Taxa negocial Nas assembleias, além da proposta os trabalhadores aprovaram também a taxa negocial de 7%. O prazo para a entrega da carta de oposição é de 21 a 30 de julho. As cartas devem ser protocoladas pessoalmente na sede ou nas macrorregiões do Sinergia CUT, das 9h às 12h e das 14h às 17h.
Valeu! A EMPRESA NÃO DÁ NADA… A GENTE QUE CONQUISTA!