A CTEEP informou hoje (16/05), durante mais uma rodada de negociação da PLR 2014, que a proposta apresentada pelas entidades na última reunião, no último dia 07, é inviável em virtude dos ajustes que a companhia passa devido às mudanças decorrentes dos efeitos da MP 579 e consequente prorrogação dos contratos de concessão do setor elétrico.
Segundo a direção da empresa, houve uma “análise criteriosa” e diante disso apresentou a seguinte proposta para pagamento da PLR 2014: Uma parte fixa de R$ 2.000,00 Parte variável: 50% da remuneração básica
Absurdo! Não contente em ignorar a proposta feita pelos sindicatos, que refletia o anseio dos trabalhadores, a empresa ainda regrediu em relação à proposta anterior. O Sinergia CUT rejeitou a proposta e registrou seu repúdio. A entidade sindical reiterou na íntegra a proposta, que é a elaborada pelas entidades e apresentada na reunião anterior, em 07 de maio deste ano. A próxima rodada ocorreria no dia 21, mas foi desmarcada pela empresa, sem previsão de nova data…
Campanha salarial A empresa apresentou as datas das próximas rodadas da Campanha Salarial: 02, 04 e 09/06, sempre às 10h.
A EMPRESA NÃO DÁ NADA… A GENTE QUE CONQUISTA!