Em eleição disputadíssima, os trabalhadores da Bandeirante Energia fizeram a melhor opção: escolheram os companheiros Ciro e Jacyro, apoiados pelo Sinergia CUT, para representantes dos ativos no Conselho Deliberativo da Enerprev
Os trabalhadores da Bandeirante Energia participaram da votação para eleger a nova gestão do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal da EnerPrev (Previdência Complementar do Grupo Energias do Brasil). A eleição foi por meio eletrônico, entre os dias 29 de agosto e 05 de setembro.
Em um pleito disputadíssimo, os companheiros Ciro Marçal de Souza (titular) e Jacyro Gramulia Junior (suplente), da Chapa Compromisso e Transparência, foram eleitos com a maioria dos votos válidos para o Conselho Deliberativo. “A nossa luta foi árdua, porque nossos opositores eram da situação. Mas quem define o ganhador são os trabalhadores, que souberam discernir qual a Chapa que melhor irá representá-los e defender os seus interesses no Conselho Deliberativo”, afirmou Ciro.
Para o Conselho Fiscal, apesar de obter expressiva votação, os candidatos dos assistidos da Chapa Compromisso e Transparência José Aparecido de Aquino (titular) e Israel de Moraes (suplente), não atingiram a maioria dos votos. A chapa vencedora foi dos candidatos do Sinergia Espírito Santo, José Geraldo Nunes (titular) e Itamar Gaviorno (suplente).