7,65% de reajuste e três anos de vigência do ACT. Esses são alguns dos pontos da proposta que será avaliada nas assembleias. Participe!
No último dia 10 de junho aconteceu a terceira reunião de negociação entre o Sinergia CUT e a Biolins. Na ocasião, a empresa apresentou o que chamou de proposta final, com alguns avanços como reajuste, aumento real, PLR e vigência de três anos. Confira os principais itens:
Em função do grupo JBS ter como atividade principal o setor frigorífico com data base também 1º de maio, a proposta de consenso entre o Sinergia CUT e a Biolins é que o valor da Vale Alimentação seja implementado após o fechamento da negociação das duas categorias (elétrico e frigorifico), a ser pago retroativo a 1º de maio.
A empresa implementará os seguintes itens da pauta de reivindicação: PLR, Igualdade de Oportunidades e Recrutamento Interno. Assembleias Para o Sinergia CUT, a proposta traz avanços com o aumento real no reajuste de salários e benefícios, melhorias na PLR além de cláusulas sociais importantes. Por isso, realizará assembleias nos locais de trabalho para que os trabalhadores decidam sobre a proposta de ACT. Participe! Trabalho decente é com a gente!